Agenda

}

Programas

Conheça os programas financiados pelos EEA Grants.

Crescimento Azul
Crescimento Azul
Ambiente
Ambiente
Cultura
Cultura
Programa Cidadãos Ativ@s
Programa Cidadãos Ativ@s

Concursos

Candidaturas Abertas


Através deste Programa, serão financiados projetos em territórios desfavorecidos, interiores e florestais específicos em Portugal, considerados altamente vulneráveis às alterações climáticas.

Unidade Nacional de Gestão MFEEE

Com uma dotação total de € 200.000 O concurso “Portugal & Noruega - Parcerias para a Inovação - FBR Open Call#2” terá o primeiro período de decisão a 26.11.2021.

Fundação Calouste Gulbenkian, em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto

As candidaturas no âmbito das Iniciativas de Cooperação Bilateral devem fortalecer as relações bilaterais com os países financiadores (Islândia, Liechtenstein e Noruega) e enquadrar-se nos objetivos gerais do Programa Cidadãos Ativ@s.

Candidaturas Fechadas

Direção-Geral de Política do Mar (DGPM)

Notícias

Webinar: Boas práticas de conciliação nas autarquias
Webinar: Boas práticas de conciliação nas autarquias

Este Webinar terá lugar no dia 21 de janeiro, a partir das 14H30, e contará com a participação da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, na sessão de abertura, e da Presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Sandra Ribeiro, na sessão de encerramento.

Apresentação do Projeto do BOOMERANG
Apresentação do Projeto do BOOMERANG

O projeto BOOMERANG será apresentado em formato online no dia 18 de janeiro, pelas 18h00, e contará com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro.

Webinar #4 – Territórios Vulneráveis Prioritários
Webinar #4 – Territórios Vulneráveis Prioritários

Realiza-se no próximo dia 20 de janeiro, o Webinar #4 – Territórios Vulneráveis Prioritários, no âmbito do projeto Adapta.Local.CIMAC - Planeamento da Adaptação Climática Municipal no Alentejo Central.

Alerta de Irregularidades

Os EEA Grants têm uma política de não tolerância à corrupção e à má gestão. Reclamações e alertas sobre suspeitas de irregularidades podem ser apresentadas diretamente a qualquer entidade envolvida na implementação dos EEA Grants 2014-2021.