Os EEA Grants marcaram presença nas regiões do Alentejo e do Algarve

IMG_E2494.jpg

As CCDR do Alentejo e do Algarve promoveram, conjuntamente com a Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants, iniciativas de apresentação das oportunidades de financiamento do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu para Portugal.

A Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants bem como os representantes das entidades designadas como operadoras de programas EEA Grants 2014-2021 marcaram presença no dia 19 de fevereiro, em Évora, e no dia 21 de fevereiro, em Faro.
Em ambas as iniciativas, após intervenções sobre os EEA Grants e funcionamento de cada um dos programas, houve espaço para momentos ativos e interessantes de perguntas e respostas com a plateia.

A Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants irá promover, a curto prazo, mais quatro sessões de apresentação das oportunidades de financiamento pelo país, estando já agendada para dia 1 de março, uma iniciativa no Porto, com o apoio da CCDR Norte e da Vice-Reitoria para a Investigação, Inovação e Internacionalização da Universidade do Porto.

Aceda aqui às apresentações das sessões de Évora e de Faro: