A região dos Açores recebe a última sessão de informação sobre Oportunidades de financiamento EEA Grants

Com a visita aos Açores, mais concretamente a Ponta Delgada, no dia 27 de março, termina o roadshow de sessões de informação e divulgação sobre as oportunidades de financiamento EEA Grants 2014-2021 que tiveram lugar em todas as regiões do país.

À semelhança das iniciativas anteriores, esta sessão, denominada “Oportunidades de financiamento EEA Grants” pretende informar sobre o que são os EEA Grants 2014-2021, dar a conhecer os procedimentos deste mecanismo de apoio financeiro e esclarecer potenciais interessados.

Para além da Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants, estarão também presentes, por forma a detalhar cada uma das áreas elegíveis, os representantes das entidades designadas como operadoras dos vários programas:

• Fundo de Relações Bilaterais - UNG EEA Grants Portugal
• Crescimento Azul - Direção-Geral de Política do Mar
• Ambiente - Secretaria-Geral do Ambiente e da Transição Energética
• Cultura – Direção-Geral do Património Cultural | Direção-Geral das Artes
• Conciliação e Igualdade de Género - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género

No final da sessão será ainda possível aos participantes reunirem individualmente com cada um dos operadores de programa com o objetivo de esclarecer mais aprofundadamente questões sobre financiamento de potenciais projetos ou iniciativas.

A iniciativa, que decorrerá no Auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, conta com o apoio da Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais dos Açores.

A entrada é livre, ainda que sujeita a inscrição e à capacidade de espaço.
Consulte aqui o programa.