Apresentação do relatório: Sistemas alimentares circulares de génese urbana - Contributos para um laboratório vivo no Hub Criativo do Beato.

No próximo dia 21 de julho pelas 15:30, o Hub Criativo do Beato Living Lab apresenta o relatório: Sistemas alimentares circulares de génese urbana - Contributos para um laboratório vivo no Hub Criativo do Beato.

Este documento foi produzido no âmbito dos trabalhos do Living Lab do Hub Criativo do Beato (HCB LL) e tem como objetivo principal apresentar um conjunto de exemplos práticos de contributos para o desenvolvimento de sistemas alimentares sustentáveis e circulares.

Neste contexto, é convidada toda a comunidade envolvente ao HCB e outras partes interessadas na temática da alimentação para se juntarem ao projeto neste momento de lançamento e divulgação.

Para além de ser apresentado o trabalho já realizado será dinamizada a discussão à volta do tema e a recolha de contributos de todos os presentes com o objetivo de dar início à criação de uma comunidade de interação com as iniciativas desenvolvidas através do Hub Criativo Living Lab.

Caso tenha interesse em participar, envie a sua e-mail para inscrição até ao próximo dia 18 segunda-feira para mail@lisboaenova.org

A apresentação decorrerá no recinto do Hub Criativo do Beato: Food Corner da PRAÇA.