ALTERAÇÃO DE DATA: Sessão Pública de Apresentação do Projeto "Oficina dos Afetos - Educar para a Igualdade" | 03 de dezembro de 2020 |

Oficina de afetos_evento1

O projeto no âmbito da promoção da igualdade de género será apresentado dia 3 de dezembro via zoom.

Nova data para a apresentação pública do Projeto "Oficina dos Afetos - Educar para a Igualdade"

O projeto “Oficina dos Afetos – Educar para a Igualdade”, lançou o convite à participação na Sessão Pública de Apresentação a realizar no próximo dia 03 de dezembro das 14h30 às 16h30 através da Plataforma Zoom e que contará com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Dra. Rosa Monteiro.

Devido às novas medidas de contingência decretadas pelo Estado de Emergência que nos encontramos a viver, no âmbito das quais foi dada tolerância de ponto para o dia 30 de novembro, a Sessão Pública de Apresentação do projeto, inicialmente prevista para este dia, foi alterada para o dia 03 de dezembro, das 14h30 às 16h30, mantendo-se o programa original.

O projeto tem por objetivo implementar um programa integrado, de base local, com vista à promoção de competências relacionais assentes na promoção da Igualdade entre Mulheres e Homens e de uma cultura de afetos, envolvendo crianças, famílias e educadores/as de Infância.

O Projeto “Oficina dos Afetos: Educar para a Igualdade” é promovido pela  QUESTÃO DE IGUALDADE - Associação para a Inovação Social, em parceria com a Junta de Freguesia da Penha de França, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – UDIP Madredeus, CPCJ Lisboa – Centro, Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, Agrupamento de Escolas das Olaias e Likestillingssenteret – Centre for Gender and Equality, Noruega.

Poderá proceder à sua inscrição através do seguinte link:
https://forms.gle/Es48noHA85kSX1LV9

Este projeto é financiado pelos EEA Grants no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género e operado pela CIG.