As mulheres no mundo e no futuro com o Projeto Promova

Promova_Video_Still_2

Rita Campos e Cunha, Associate Dean da Nova SBE, sublinha a importância do papel das mulheres e o desenvolvimento sustentado e positivo de competências.

As mulheres como parte fundamental e integrante do futuro

Foi no arranque do programa formativo do Projeto Promova em julho que a Associate Dean da Nova SBE, Rita Campos e Cunha, sublinhou a importância do desenvolvimento de competências sustentado e positivo no mundo e no futuro.

O evento que teve lugar no Campus de Carcavelos da Nova SBE e que contou com participação de 32 mulheres, viu Rita Campos e Cunha destacar ainda o papel fundamental das mulheres como parte completamente integrante do futuro, referenciando a importância do Projeto Promova.

O Projeto Promova é um programa de formação executiva dirigido a mulheres, com o qual se pretende fomentar a promoção de talentos femininos com potencial de liderança a funções de gestão de topo, contribuindo desse modo para diminuir o gap na igualdade de género e para quebrar barreiras, que ainda existem, no acesso a posições e funções de topo nas empresas.

É desenvolvido no âmbito de um Projeto Pré-Definido (PDP) do Programa “Conciliação e Igualdade de Género” gerido pela CIG e financiado pelos EEA Grants.