Projeto Promova conclui três dias de "Transformação"

PROMOVA_Módulo2

Temas como política, macroeconomia, transformação digital, corporte governance, entre outros em debate.

A “Transformação” na ordem do dia

Durante três dias, 16, 17 e 18 de setembro, na Nova SBE, as participantes do Projeto Promova debateram o 2º módulo do programa formativo intitulado “Transformação”. Este módulo teve como objetivo mapear e compreender o contexto atual em que as organizações se inserem desenvolvendo a capacidade de leitura macro do ambiente interno e externo. Em debate estiveram temas como política, macroeconomia, transformação digital, corporate governance, entre outros.

 

Convidadas partilham palavras de inspiração

Como mote inspirador para as 32 participantes do Promova estiveram presentes como convidadas, Teresa Fragoso, Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género; Joana Gonçalves de Sá, professora e coordenadora do grupo de investigação em “Data Science and Policy”; Maria João Mileu, executiva de topo em várias empresas da área financeira e tecnológica e Cristina Campos, Presidente do Grupo Novartis em Portugal.

Os próximos 3 dias de formação do Projeto Promova serão em novembro com o módulo “Impacto”.

O Projeto Promova é desenvolvido no âmbito de um Projeto Pré-Definido (PDP) do Programa “Conciliação e Igualdade de Género” operado pela CIG e financiado pelos EEA Grants.