Sessão de informação online sobre financiamentos EEA GRANTS

WORK_LIFE BALANCE

A Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os EEA Grants Portugal organizaram um encontro online no passado dia 6 de novembro para apresentar oportunidades de financiamento.

Área Metropolitana de Lisboa (AML), EEA Grants Portugal e Operadores de Programa num encontro online de partilha de oportunidades.

No passado dia 6 de novembro, representantes da Área Metropolitana de Lisboa assistiram a uma sessão online de apresentação e esclarecimento do Mecanismo Financeiro EEA Grants onde foram apresentados os vários aspetos do funcionamento dos Programas e respetivos concursos.

As apresentações estiveram a cargo da Unidade Nacional de Gestão do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (UNG-MFEEE) e dos vários Operadores do Programa, que partilharam cada uma das suas áreas programáticas e as diversas oportunidades de financiamento dos respetivos programas.

O Programa Conciliação e Igualdade de Género apresentou exemplos de alguns projetos já em curso, bem como os seus diversos concursos, incluindo os próximos concursos a abrir.

Mais informação sobre os EEA Grants aqui.