Sessão Pública de Apresentação do Projeto “Oficina de Afetos - Educar para a Igualdade”

Oficina de afetos_evento

O projeto no âmbito da promoção da igualdade de género será apresentado dia 30 de novembro via zoom.

O Projeto "Oficina dos Afetos - Educar para a Igualdade" apresentado em Sessão Pública

O projeto “Oficina de Afetos – Educar para a Igualdade”, projeto no âmbito da prevenção e estratégias de apoio a crianças e jovens na área da violência contra as mulheres e a violência doméstica, será oficialmente apresentado numa Sessão Pública de Apresentação a realizar no próximo dia 30 de novembro das 14h30 às 16h30 através da Plataforma Zoom e que contará com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Dra. Rosa Monteiro.

O projeto tem por objetivo implementar um programa integrado, de base local, com vista à promoção de competências relacionais assentes na promoção da Igualdade entre mulheres e homens e de uma cultura de afetos, envolvendo crianças, famílias e educadores/as de Infância.
O Projeto “Oficina de Afetos - Educar para a Igualdade” é promovido pela QUESTÃO DE IGUALDADE - Associação para a Inovação Social, em parceria com a
Junta de Freguesia da Penha de França, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – UDIP Madredeus, a CPCJ Lisboa – Centro, o Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, o Agrupamento de Escolas das Olaias e Likestillingssenteret – Centre for Gender and Equality da Noruega.

 

Este projeto é financiado pelos EEA Grants no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género e operado pela CIG.
As inscrições poderão ser feitas através do seguinte link: