Matchmaking: Crescimento Azul

Matchmaking sobre Tecnologias Marítimas para Observação e Monitorização do Oceano

A Direção-Geral de Política do Mar pretende organizar um Matchmaking na área da Tecnologias Marítimas para Observação e Monitorização do Oceano, a realizar a 6 de dezembro de 2019, no edifício do IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I.P., Auditório Magalhães, na Av. Dr. Alfredo Magalhães Ramalho, Nº6, 1495-006 Lisboa-Portugal.

O evento tem como objetivo fomentar parcerias e identificar oportunidades de cooperação entre entidades Norueguesas, Islandesas, do Liechtenstein e Portuguesas que operam nos setores da economia do mar no âmbito do Programa Crescimento Azul, mais concretamente no desenvolvimento de tecnologias dedicadas à observação e monitorização do ambiente marinho, considerando aspetos não só físicos e químicos bem como biológicos, e que podem ser aplicados para melhorar os dados e conhecimento sobre o Oceano.

O Programa Crescimento Azul tem como principal objetivo o incremento da criação de valor e o crescimento sustentável na economia azul portuguesa. Além disso, a intenção é aumentar a Investigação e promover a Educação e a Formação em áreas marinhas e marítimas.

 

O registo no evento e candidatura ao suporte das despesas de deslocação tem de ser efetuado através do site: https://www.dgpm.mm.gov.pt/matchmaking-eeagrants

 

Prazo para inscrição no evento e candidatura ao suporte das despesas de deslocação: 2 de dezembro de 2019

 

Consulte o Programa

Para marcação de reuniões de Matchmaking B2B deve consultar a seguinte lista.

Atenção! Deverá ser dado conhecimento ao Operador de Programa (eeagrants@dgpm.mm.gov.pt) as reuniões marcadas (com quem e em que horário).

 

Documentos para canditatura