forumdomar.jpeg

Programa Crescimento Azul EEA Grants 2014-2021 mergulha na Business2Sea 2019 (11-13Nov)

A DGPM enquanto operador do Programa Crescimento Azul EEA Grants 2014-2021 irá ter um stand de representação institucional na 9ª edição da Business2Sea 2019 – Fórum do Mar (B2S2019), sob o tema «Conservação dos Oceanos e Uso Sustentável dos Recursos Marinhos», que decorrerá no Centro de Congressos da Alfândega do Porto (CCAP) entre os dias 11 e 13 de novembro.

 

No decorrer do evento, iremos disponibilizar aos promotores, toda a informação relativa às oportunidades de financiamento no âmbito do Programa Crescimento Azul EEA Grants 2014-2021.

 

Organizado pelo Fórum Oceano em colaboração com o Centro Tecnológico do Mar – Fundação CETMAR, este evento conta com a participação de centenas de stakeholders nacionais e internacionais das diferentes fileiras da economia do Mar.

 

Além da temática referente à cooperação estratégica entre todos os atores da economia do Mar e de consciencializar a sociedade em geral para a relevância do Crescimento Azul, serão ainda abordados em forúns de discussão e workshops, temas relacionados com a Governança e Sustentabilidade dos Oceanos, Observação dos Oceanos e Tecnologias Marinhas, entre outros.

 

O Business2Sea 2019 acolherá também a 6ª Conferência de Stakeholders do Atlântico, o evento anual do Programa Interreg Espaço Atlântico, o 1º Encontro Nacional da Rede das Estações Náuticas de Portugal e iniciativas organizadas por associados e parceiros da Fórum Oceano e Fundação CETMAR.

 

Para localização do stand EEA Grants (DGPM), consulte o guia de expositor fornecido pela Organização.

 

Aguardamos por si.