Reunião técnica sobre Comunicação

Webpage Browser Digital Icon Symbols Concept

Vídeo da sessão já se encontra disponível

 

No passado dia 9 de fevereiro decorreu uma reunião técnica sobre Comunicação, em formato digital, organizada pela Direção-Geral de Política do Mar, enquanto Operador do Programa Crescimento Azul.

A Comunicação é uma parte fundamental na implementação do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (MFEEE 2014-2021). Todo o material comunicacional e informação devem estar alinhados com os objetivos de comunicação definidos. Neste sentido, os Promotores ao divulgarem as suas atividades devem cumprir e replicar, com os devidos ajustes, os objetivos gerais de comunicação dos EEA Grants.

Esta reunião teve como objetivo transmitir algumas orientações e procedimentos gerais a nível da Comunicação dos projetos assim como clarificar alguns conceitos do Manual de Comunicação e Normas Gráficas 2014 - 2021, esclarecendo as questões levantadas pelos Promotores.

A sessão contou com 85 participantes, num ambiente virtual e bastante participativo, cuja abordagem interativa se pretende continuar em futuras reuniões técnicas do Programa.

 

Ver Vídeo: Youtube

 

Ver Apresentação: Powerpoint