Candidaturas abertas para Mediação e Produção Cultural em Lamego

Candidaturas abertas para Mediação e Produção Cultural em Lamego

Oportunidade no setor cultural e artístico! Estão abertas até ao dia 27 de abril, as candidaturas para Mediação e Produção Cultural em Lamego.

O projeto ViViFiCAR está a recrutar um Mediador(a) e / ou Produtor(a) Cultural residente no concelho de Lamego para se juntar à equipa do projeto, apoiando a produção de todas as atividades programadas no concelho de Lamego. Sendo uma âncora fundamental do projeto ViViFiCAR, o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta função beneficiará de uma oportunidade de formação contínua ao longo do projeto, na área da mediação e produção cultural.

Candidaturas até: 27.04.2022 // Início de funções: 09.05.2022

Para saber mais sobre esta oportunidade de colaboração profissional, consulte o regulamento aqui.

ViViFiCAR é um projeto promovido pela Plataforma Ci.CLO, financiado pelo Programa Cultura do EEA Grants Portugal operado pela Direção-Geral do Património Cultural, através do Connecting Dots – Mobilidade Artísticas e Desenvolvimento de Públicos, e gerido pela Direção-Geral das Artes, na qualidade de Parceiro do Programa.

ViViFiCAR é desenvolvido em parceria com a Fundação Museu do Douro, Câmara Municipal de Alijó, Câmara Municipal de Lamego, Câmara Municipal de Mêda, Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e Surnadal Billag A/S (Noruega), com o apoio mecenático do Banco BPI e da Fundação "la Caixa", e em colaboração com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Culture Action Europe e Asia-Europe Foundation.