Connecting Dots: submeta a sua candidatura!

Decorre até 3 de abril a fase de submissão de candidaturas ao concurso Connecting Dots - Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos.

O concurso visa financiar projetos que deverão ser desenvolvidos em parceira obrigatória entre entidades artísticas sediadas em Portugal, entidades artísticas dos países doadores (Noruega, Islândia e Liechtenstein) e municípios situados no território de baixa densidade ou regiões autónomas.

O financiamento será de até de 85% das despesas elegíveis, num montante máximo por projeto de 400.000 € e mínimo de 250.000 €. São elegíveis propostas com um período de execução compreendido entre 18 e 24 meses.

O formulário de candidatura encontra-se disponível no Balcão Artes / Gestão de Apoios, após e-Registo. Se ainda não se registou, utilize a opção Novo Utilizador e efetue o seu e-Registo. Se já se registou, efetue o seu Login (introduza o seu Nº de utilizador e Palavra-chave) e atualize os seus dados, se necessário. Após o e-Registo, aceda ao formulário através do separador "Candidaturas".
_

Data limite para submissão de candidaturas: 3 de abril de 2020, até às 17h00. 

Para esclarecimento de dúvidas, consulte as Perguntas Frequentes ou contacte-nos por e-mail, para eeagrantsculture@dgartes.pt, ou por telefone, para (+351) 210 102 540, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

_

Saiba mais sobre o concurso
Conheça as entidades interessadas em constituir parceria