Bolsa de Avaliadores

Aviso de Concurso #1 - Património Cultural Costeiro

Procedimento de constituição da “Bolsa de Avaliadores” para análise, avaliação técnico-científica e pontuação das candidaturas submetidas ao Aviso de Concurso 1 “Desenvolvimento local através da Salvaguarda e Revitalização de Património Cultural Costeiro”.

Para efeitos de candidatura a esta Bolsa são consideradas as seguintes áreas relevantes: arquitetura, engenharia civil e antropologia.

A candidatura deverá ser submetida através do preenchimento do FORMULÁRIO acompanhado do certificado de habilitações e curriculum vitae detalhado e atualizado.

Candidaturas encerradas a 15 de maio de 2020

Para mais informações consulte:

Regulamento da Bolsa de Avaliadores

Lista Final dos Avaliadores

Aviso de Concurso #2 - Connecting Dots

No âmbito do Aviso de Concurso 2 "Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos", os peritos que irão avaliar as candidaturas serão selecionados através do mecanismo «Bolsa de Consultores e Especialistas», no âmbito dos procedimentos de financiamento às artes, previstos no Decreto-Lei n.º 103/2017.

Os interessados em integrar a «Bolsa de Consultores e Especialistas» devem comprovar uma experiência profissional mínima de três anos (para a função a que se inscrevem) e o conhecimento especializado nas áreas artísticas ou na área cultural, domínios de atividade, gestão financeira ou cultural.

O formulário de inscrição e os diplomas que fixam os termos da constituição da Bolsa e as tabelas remuneratórias aplicáveis, encontram-se disponíveis no sitio da Direção-Geral das Artes, através da seguinte ligação internet: https://www.dgartes.gov.pt/pt/ebalcao/1014

Painel de peritos e membros do Comité de Seleção

Para efeitos de análise, avaliação técnico-artística e seleção para apoio das candidaturas submetidas ao concurso “Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos” do Programa Cultura - EEA Grants Portugal 2014-2021, foram selecionados os seguintes especialistas:

Rui Matoso [Painel de peritos - efetivo externo]
Vânia Rodrigues [Painel de peritos - efetiva externa]
Pedro Fernandes [Painel de peritos - 3.º efetivo externo]
Carlos Ramos [Painel de peritos - suplente externo]
António Pedro Pita [Comité de Seleção - efetivo externo]
Maria José Veríssimo [Comité de Seleção - efetiva DGARTES]
Paulo Carretas [Comité de Seleção - efetivo DGARTES]