Termos e Condições de Utilização

Antes de aceder e utilizar este sítio, por favor, leia atentamente os seus termos e condições de utilização. O acesso e a utilização deste sítio pelo utilizador são considerados como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, compreendeu e aceitou os presentes termos e condições de utilização. Estes, poderão ser alterados em qualquer momento por decisão do Agrupamento de Entidades* constituído pelos Operadores dos Programas do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu e pela Unidade Nacional de Gestão (UNG).
Para todos os efeitos, consideram-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua publicação neste mesmo sítio, com a devida sinalização das alterações.

O sítio EEA Grants Portugal e todos os seus conteúdos são propriedade do Agrupamento de Entidades constituído pelos Operadores dos Programas do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu e pela Unidade Nacional de Gestão (UNG), que atua como sua representante.

O conteúdo do sítio EEA Grants Portugal é protegido por direitos de autor e direitos conexos, bem como pelo direito de propriedade industrial, ao abrigo das leis portuguesas, da União Europeia e Convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste sítio, sem consentimento da UNG e/ou dos Operadores de Programa.

É proibida a utilização de conteúdos do presente sítio para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados indignos ou abusivos. Proíbe-se ainda a criação ou introdução de qualquer tipo de vírus ou outro código ou programa que contenham propriedades destrutivas ou prejudiciais ao seu funcionamento.

O utilizador deste sítio obriga-se a cumprir escrupulosamente a legislação aplicável, nomeadamente, em matéria de criminalidade informática e de direitos de propriedade intelectual, sendo exclusivamente responsável pela infração destes normativos.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do sítio EEA Grants Portugal que não visem o fornecimento externo e consequentemente não sejam devidamente identificados, são pertença do Agrupamento de Entidades*, incluindo as informações, as ferramentas, o grafismo, as imagens, gráficos ou textos. O Agrupamento de Entidades rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados, salvo as exceções permitidas por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. O conteúdo deste sítio não poderá ser copiado, alterado ou distribuído, salvo na partilha sem alterações nas redes sociais dos utilizadores do sítio EEA Grants Portugal e desde que identificada a fonte da informação como sendo o sítio EEA Grants Portugal.

A UNG e os Operadores de Programa reservam-se o direito de interromper o acesso ao sítio EEA Grants Portugal pelo período que determinem como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam diretamente aqui contempladas.

Os conteúdos deste sítio estão atualizados à presente data e a informação dele constante deve ser encarada na sua vertente informativa.

No entanto, e dada a interligação com diferentes entidades que contribuem para a atualização da informação do sítio EEA Grants Portugal, esta pode não estar sempre atualiza, conter incorreções ou erros de escrita. Nesse sentido, o Agrupamento de Entidades não poderá ser responsabilizado por quaisquer prejuízos ou danos em sede de responsabilidade civil (incluindo, mas sem que a estes estejam limitados, danos emergentes, lucros cessantes e danos morais, causados direta ou indiretamente), que surjam em consequência da utilização, correta ou incorreta deste sítio e dos seus conteúdos pelo utilizador, do acesso ao computador e sistema informático do utilizador por terceiros.

O presente sítio pode conter ligações para sítios operados por entidades terceiras sobre os quais não tem controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

A visualização de disposições legais neste sítio não dispensa a consulta das normas legais em vigor, aprovadas oficialmente, publicadas nas edições e suportes originais (nomeadamente o Diário da República ou o Jornal Oficial da União Europeia).

 

*Agrupamento de Entidades

  • Unidade Nacional de Gestão
  • Direção-Geral de Política do Mar
  • Secretaria Geral do Ambiente
  • Direção Geral do Património Cultural
  • Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género