Seminário Final do Projeto Free Choices

No próximo dia 20 de março de 2024, irá decorrer o Seminário Final do Projeto Free Choices – Estereótipos não fazem o meu género: escolhas vocacionais e profissionais livres de preconceitos, financiado pelo Programa Conciliação e Igualdade de Género EEA Grants 2014-2021, gerido pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG). Este projeto é promovido pela UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, em parceria com o Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG/ISCSP-ULisboa).

A realização deste seminário pretende divulgar os objetivos e resultados do projeto, promovendo um espaço de reflexão crítica sobre estereótipos de género e escolhas vocacionais e profissionais em contexto escolar, contando com a participação de jovens, de membros da academia e profissionais, bem como representantes das entidades parceiras e consultores internacionais.

A entrada é gratuita, sujeita ao número de lugares disponíveis, pelo que a inscrição deverá ser submetida até dia 19 de março.