Seminário Final do projeto MERIT - MothER Income InequaliTy

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) está prestes a realizar o Seminário Final do projeto MERIT - MothER Income InequaliTy, no próximo dia 1 de março, das 10h às 12h30, nas instalações do próprio ISPUP.

Este evento representa o culminar de 18 meses de investigação sobre o impacto da parentalidade nos rendimentos, na trajetória profissional e no bem-estar tanto de mulheres como de homens. Durante o seminário, serão divulgados os resultados desta pesquisa, que serão analisados por especialistas:

- Prof. Paulo Pedroso (ISCTE-IUL, Causa Pública)
- Dra. Albertina Jordão (Organização Internacional do Trabalho)
- Dra. Rita Sá Machado (Diretora-Geral da Saúde)

O projeto MERIT foi realizado em colaboração com o Centre for Research on Pandemics & Society, da Noruega, e foi financiado pelos EEA Grants, através do programa de Conciliação e Igualdade de Género, gerido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).

Para participar presencialmente, é necessário efetuar inscrição através do site. Adicionalmente, o evento será transmitido ao vivo no canal de YouTube do ISPUP.

Após a sua apresentação pública, o Livro Branco do projeto estará disponível para consulta no site do projeto, onde as pessoas interessadas também poderão obter mais informações sobre o mesmo.

Consulte o programa.