Programa Formativo do Projeto Promova já começou

Programa Formativo Projeto Promova

Três dias com temas como o Mindfulness, personal branding, comunicação e storytelling.

Programa formativo de três dias já começou 

Começou no dia 1 de julho o programa formativo do Projeto Promova no Campus de Carcavelos da Nova SBE que contou com a presença do Presidente da CIP, António Saraiva, da Associate Dean da Nova SBE, Rita Campos e Cunha, e de Isabel Vaz, CEO do Grupo Luz Saúde. Tratou-se de um breve momento de boas vindas às participantes cumprindo com todas as medidas de segurança que o contexto atual exige.

O programa começou com o módulo “Propósito” e durante os três dias as participantes abordaram temas como o Mindfulness; personal branding; comunicação e storytelling. Já todas as participantes do Promova fizeram em março o assessment 360º em competências de Liderança e a grande maioria já realizou a sua primeira sessão de Coaching.

 

32 participantes, 22 empresas

Esta primeira edição conta com 32 “pioneiras” de 22 empresas (ANA, ANF, APIFARMA, BANCO DE PORTUGAL, CIP, CUATRECASAS, DELOITTE, EDP, FAURECIA, FIDELIDADE, GALP, IBERFAR, IKEA, ISQ , MEDTRONIC, MICROSOFT, MILLENNIUM BCP, MSD, Nova SBE, SANOFI, SONAE, TELEPERFORMANCE)

O Projeto Promova é um programa de formação executiva dirigido a mulheres, com o qual se pretende fomentar a promoção de talentos femininos com potencial de liderança a funções de gestão de topo, contribuindo desse modo para diminuir o gap na igualdade de género e para quebrar barreiras, que ainda existem, no acesso a posições e funções de topo nas empresas.

É desenvolvido no âmbito de um Projeto Pré-Definido (PDP) do Programa “Conciliação e Igualdade de Género” gerido pela CIG e financiado pelos EEA Grants.