Projeto No! associa-se à Campanha Laço Azul

NO Laco Azul C

Para assinalar o mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, o Projeto NO!, promovido pela Junta de Freguesia de Benfica através do Programa Conciliação e Igualdade de Género, gerido pela CIG, associa-se à Campanha Laço Azul, promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Esta campanha pretende despertar a consciência de todos, sensibilizando para a importância de prevenir e promover a proteção dos direitos das crianças, nomeadamente a proteção dos maus-tratos.

Para assinalar este mês, todas as noites, a Junta de freguesia de Benfica irá iluminar o seu edifício com luzes azuis e, juntamente com o Projeto NO!, convida todos os moradores e comerciantes de Benfica a associarem-se a este movimento, acendendo luzes azuis à noite, nas suas janelas de casa e nas lojas!

Durante este mês, vão ser várias as atividades de sensibilização promovidas na freguesia, estando previsto para o encerramento desta campanha um evento simbólico, com lançamento de balões azuis.