Projeto Participo! - Fórum Intermédio «Que obstáculos impedem a participação cívica e política das mulheres?»

Participo Forum Conteudo

No próximo dia 9 de Fevereiro, pelas 18h30, o Projeto Participo! irá realizar, em conjunto com a Universidade Católica do Porto, o Fórum Intermédio|«Que obstáculos impedem a participação cívica e política das mulheres?».

Neste evento, será apresentado o relatório de mapeamento de obstáculos desenvolvido ao longo das sessões do grupo de trabalho do projeto Participo! e dinamizada uma mesa-redonda com testemunhos na primeira pessoa de mulheres participantes deste projeto, num momento de partilha e reflexão sobre a participação feminina.

O projeto Participo! - Participação cívica e política das mulheres - financiado pelo EEA Grants, no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género, e operado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) - encontra-se a decorrer desde outubro de 2020 e tem dinamizado uma série de iniciativas cujo principal objetivo é a promoção do aumento das taxas de participação política e cívica de mulheres e raparigas da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

Consulte o programa.

Este será um evento aberto e gratuito, mas é necessária inscrição, através do email: csanahuja@uf-aldoarfoznevogilde.pt