App EEA Grants promove parcerias bilaterais entre Portugal, Noruega, Islândia e Liechtenstein

App EEA Grants promove parcerias bilaterais entre Portugal, Noruega, Islândia e Liechtenstein

Com um registo rápido da sua entidade nesta APP, conhecer uma empresa congénere da Noruega, Islândia e Liechtenstein torna-se um processo mais simples e fácil

De forma a potenciar as relações bilaterais e promover futuras parcerias entre entidades portuguesas e da Noruega, Islândia e Liechtenstein encontra-se disponível na APP EEA Grants a funcionalidade “encontre o seu parceiro”.

Com um registo rápido da sua entidade e das áreas onde atua, conhecer uma empresa congénere destes países torna-se um processo mais simples e fácil.

A APP permite ter ainda acesso a todas as notícias, concursos e informações importantes sobre os EEA Grants em Portugal, de uma forma fácil, direta e acessível.

Com recurso a push notifications poderá também estar a par da abertura dos concursos e eventos de matchmaking. Bastará fazer download da APP EEA Grants PT que se encontra disponível para Android e IOS.

A Noruega, a Islândia e o Liechtenstein são parceiros no mercado interno com os Estados-Membros da União Europeia e, como forma de promover um contínuo e equilibrado reforço das relações económicas e comerciais, foi estabelecido um Mecanismo Financeiro plurianual, conhecido como EEA Grants.

Os EEA Grants têm como objetivos reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários.  Para o período 2014-2021, que decorre até 2024, foi acordada uma contribuição total de 2,8 mil milhões de euros para 15 países beneficiários. Portugal beneficia de uma verba de 102,7 milhões de euros.