Connecting Dots – Matchmaking Seminar

Encontro de matchmaking no eixo das Artes realiza-se no dia 14 de novembro, em Lisboa, para promover o desenvolvimento de parcerias entre entidades nacionais e dos Países Doadores.

A cooperação cultural entre artistas, organizações artísticas e instituições de Portugal e dos Países Doadores é uma característica essencial do concurso «Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos», destacando-se o caráter obrigatório das parcerias a estabelecer entre uma ou mais entidades artísticas portuguesas, uma ou mais entidades artísticas dos Países Doadores e um ou mais municípios de acolhimento portugueses.

O Connecting Dots – Matchmaking Seminar, organizado pela Direção-Geral das Artes no âmbito do eixo das artes do Programa Cultura, pretende proporcionar um amplo espaço de discussão de ideias, partilha de experiências e conhecimento entre os participantes de Portugal, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

O Seminário será estruturado em torno de sessões de pitching e matchmaking para promoção e apresentação de comunicações sobre a importância das artes e dos municípios para o desenvolvimento local e regional.

A participação no Seminário está sujeita a inscrição e à capacidade do espaço.

Por forma a incentivar a participação dos representantes de entidades interessadas no “Connecting Dots - Matchmaking Seminar” é possível obter apoio financeiro para a deslocação a Lisboa, conforme o Aviso.

Programa do seminário.

Prazo para inscrição:
Entidades portuguesas – 12 de novembro de 2019
Entidades Países Doadores – 30 de outubro de 2019

Documentos para candidatura: