Call 2_Pitching: Academia das Expressões

Call 2_Pitching: Academia das Expressões, Sociedade Unipessoal, Lda. | Carla Lima (Ponta Delgada, Portugal)

Connecting Dots – Matchmaking Seminar (14-11-2019), Lisboa

_

website: www.academiadasexpressoes.com
E-mail: aexpressoes@gmail.com

_

Ideia de projeto
Project idea:

"Com uma fórmula própria e simples de ensinar arte, as possíveis dificuldades são superadas por via da experimentação, do encorajamento e da envolvência nas diversas áreas do mundo artístico, ateliers de conjunto, contextualizados a cada aluno.

Cada aluno é um caso, e os ateliers são adaptados às necessidades de cada um e aos respetivos gostos artísticos, aplicando a técnica da psicologia invertida (nada é imposto ao aluno, naturalmente o seu imediato interesse pelas aulas desenvolverá o seu gosto e predisposição para aprender tudo o necessário para o seu desenvolvimento rápido).

Este método de ensino, que impera pela diferença dos métodos convencionais, proporciona uma rápida evolução na aprendizagem, tornando bem visível o sucesso com que os objetivos desejados são alcançados.

Uma mais valia para o contributo da evolução social considerando que a mesma além de criar pacotes de desenvolvimento artístico também apostará na formação profissional da população em geral criando desta forma um 'ginásio' de terapia artística que possibilitará uma transformação onde o paciente é o agente que segue e dá continuidade a um determinado processo que lhe traz harmonia".

(Academia das Expressões)