Apresentação do projeto Edifícios Circulares

Apresentação do projeto Edifícios Circulares

O Evento de Lançamento do projeto Edifícios Circulares realizar-se-á no próximo dia 02 de fevereiro, que visa realizar a apresentação pública do projeto, sendo que o painel de discussão contará com representantes das entidades parceiras, promovendo a discussão dos objetivos do mesmo

A Associação Smart Waste Portugal, em colaboração com a 3drivers – Engenharia, Inovação e Ambiente, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e a Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção (PTPC), encontra-se a desenvolver o projeto Edifícios Circulares, financiado pelo Programa Ambiente dos EEA Grants.

O projeto, que teve início em maio de 2020, tem como objetivo o desenvolvimento de ferramentas de apoio à decisão para promover o aumento da reutilização dos materiais e a redução na produção de resíduos no setor da Construção.

O Evento de Lançamento do projeto Edifícios Circulares realizar-se-á via streaming no próximo dia 02 de fevereiro, pelas 10h30. As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias.

Poderá consultar mais informações no site associado ao evento, onde poderá consultar o Programa e realizar a Inscrição.