Inquérito para a recolha de contributos do Guia do Projeto Closer

Inquérito para a recolha de contributos do Guia do Projeto Closer

O Projeto Closer, financiado pelos EEA Grants através da Small Grants Scheme#2 do Programa Ambiente, desenvolveu um inquérito para a recolha de contributos para o Guia Português para Auditorias de Pré-Demolição e/ou Reabilitação de Edifícios

O projeto Closer encontra-se a elaborar um Guia Português para Auditorias de Pré-Demolição e/ou Reabilitação de Edifícios com o objetivo de conhecer as práticas atuais nestas atividades, contribuindo assim para obter materiais de maior qualidade e não contaminados e reconhecendo a importância de uma cidadania ativa.

Para este efeito, o Promotor do Projeto, o Laboratório Nacional de Engenharia Civil, elaborou um inquérito, tendo em vista a recolha de contributos e opiniões até dia 15 de abril. Este inquérito, de resposta voluntária, pretende caracterizar os hábitos e práticas adotadas pelas diferentes entidades antes das obras de demolição e reabilitação de edifícios e diagnosticar possíveis constrangimentos.

Após análise, os resultados serão enviados a todos os participantes que facultem voluntariamente o seu email no final do inquérito. O Promotor convida a resposta ao inquérito, poderá aceder ao mesmo AQUI.

Saiba mais sobre o Projeto Closer.