Programa Ambiente esteve presente na Região Autónoma da Madeira

Imagem2.png

A Secretaria Geral do Ambiente e Transição Energética marcou presença, no dia 13 de março, no Funchal, para uma sessão de esclarecimento no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu para Portugal.

A Secretaria Geral do Ambiente e Transição Energética, enquanto operadora de programa do Programa Ambiente, marcou presença, no dia 13 de março, no Funchal, para uma sessão de esclarecimento promovida pela Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants relativamente a oportunidades de financiamento do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu para Portugal.

Após a apresentação do programa, houve espaço para um momento de perguntas e respostas com a plateia. No final da iniciativa ocorreram reuniões individuais para esclarecer eventuais questões sobre potenciais projetos ou iniciativas a desenvolver.

As seguintes entidades solicitaram reuniões com a operadora do Programa Ambiente: Divisão Dinamização Rural/DSMA/DRA/SRAP, Estação de biologia Marinha do Funchal, Episódio Proeza Filmes e Conteúdos Lda, Nespresso, Associação Insular de Geografia, Câmara Municipal do Funchal, EAE RAM e a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais.