Programa Ambiente esteve presente na Região Autónoma dos Açores

EEA GRANTS_AÇORES.jpg

A Secretaria Geral do Ambiente e da Transição Energética, enquanto operadora do ‘Programa Ambiente’, marcou presença, no dia 27 de março, em Ponta Delgada, para uma sessão de esclarecimento promovida pela Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants.

A Secretaria Geral do Ambiente e da Transição Energética, enquanto operadora do Programa Ambiente, marcou presença, no dia 27 de março, em Ponta Delgada, para uma sessão de esclarecimento promovida pela Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants relativamente a oportunidades de financiamento do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu para Portugal.

Após a apresentação do Programa, houve espaço para um momento de perguntas e respostas com a plateia. No final da iniciativa ocorreram reuniões individuais para esclarecer eventuais questões sobre potenciais projetos ou iniciativas a desenvolver.

As seguintes entidades solicitaram reuniões com a operadora do Programa Ambiente: MUSAMI – Operações Municipais do Ambiente EIM SA, Direção Regional do Ambiente, SPEA Açores, Aquazor SA, Expolab – Centro Ciência VIVA, FRCT – Fundo Regional para a Ciência e Tecnologia.