ReBuild 17: Kick Off Webinar

ReBuild 17: Kick Off Webinar

Os objetivos e resultados do projeto Rebuild 17 serão apresentados publicamente em formato digital no dia 4 de fevereiro. Terá lugar também o debate no âmbito dos resíduos originados na construção.

O Webinar "ReBuild 17: Construindo Circularidade", ocorrerá no dia 4 de fevereiro, em formato digital, a partir das 11h00 (10h00 na hora Açores). Nesta sessão será apresentado publicamente o projeto ReBuild 17, quais os seus objetivos e resultados esperados, bem como a sensibilização e promoção do debate sobre os desafios e oportunidades no âmbito dos resíduos originados na construção e processos de eliminação e valorização.

O projeto pretende contribuir decisivamente para o desenvolvimento da circularidade de cadeias de valor, através da criação de uma plataforma para a valorização de resíduos originados no setor da construção civil, em que participem os vários stakeholders associados ao setor.

Este projeto é financiado pelos EEA Grants no âmbito do Programa Ambiente em 403.390,40€, sendo o financiamento total do mesmo no valor de 474.576,90€.

Consulte mais informações sobre o Rebuild 17 e Registe-se no Webinar.