Um Desafio de Comunicação aos Projetos do Programa Ambiente

Um Desafio de Comunicação aos Projetos do Programa Ambiente

A 26 de Novembro do presente ano, o Programa Ambiente desafiou os seus Promotores de Projeto a apresentarem uma proposta de uma imagem representativa do seu Projeto

A 26 de Novembro, o Programa Ambiente, Alterações Climáticas e Economia de Baixo Carbono, financiado pelo Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants 2014 – 2021, no âmbito de uma sessão de Comunicação online, desafiou os seus promotores de projeto a conceberem propostas de imagens representativas das suas iniciativas enquadradas nas normas do Manual de Comunicação e Normas Gráficas EEA Grants.

Este Desafio para além de uma primeira proposta de imagem do projeto, consistia igualmente na apresentação do racional de elaboração da imagem, através de uma sessão de um pitch de 3 minutos por cada promotor.

O Programa Ambiente compilou todas as propostas num eBook, que pretende dar a conhecer os trabalhos realizados, bem como a descrição dos respetivos projetos. Esta coleção regista todo o empenho e a criatividade dos Promotores de Projeto dos Avisos do Programa Ambiente dos EEA Grants.

Aceda aqui ao Ebook.